"Energia que habita cada individualidade. Poder de querer e ser. Transcendendo o comum,cruzando as barreiras dos preconceitos."
Defeitos tornam-se virtudes, sinta-se vivo/a, prenda a respiração e solte um enorme grito. A liberdade tem que ser sentida e experimentada.
Cante sozinho/a na rua num dia de chuva, sinta a sua alma pulsar dos pés à cabeça. Expanda horizontes e aprenda com as diferenças. Observe o nome das ruas, praças, veja a cor dos prédios e como são feitas as calçadas. Eleve os seus pensamentos da terra para o céu e do céu para a terra.
A vida é bela não a tema. Aprenda a ouvir os sons da natureza, seja a natureza, perca as formas físicas e cresça. Existem mais sentidos quando alteramos as nossas percepções.
Observando as sensações, extrapolamos a racionalidade e compreendemos o universo com simplicidade.
As músicas podem ter cores e as cores podem dizer algo sobre os amores.
Aprenda e não prenda. O espectáculo tem muito mais graça quando os actores interagem com os espectadores e os conduzem até à praça.
Tenha pequenos surtos de alegria durante o seu dia. Faça surpresas, roube um beijo, abrace quem só o/a recebe com apertos de mão. Inove nas suas palavras e expresse a emoção que habita no seu peito.
Abra os cadeados dos portões e dos corações. Aprenda a voar e perder-se no seu universo particular. O amor que recebe é o que está a salvo.
Acaricie as rosas, perceba o perfume que elas exalam.
Num mundo acinzentado seja o acidentado e despreocupado. Colorindo o mundo dos homens de fato e gravata :)
Lance pequenos prismas nas suas carcaças. Garanto que o mundo todo terá mais cores e mais graça.
Sem comentários:
Enviar um comentário